Você anda à procura de uma pessoa que não vê há muito tempo? Bem, se ela tiver algum registro na rede de computadores, pode ficar certo de que o Yasni vai localizar. É uma espécie de rede social que rastreia todos os bancos de registro da Internet e diz onde a pessoa procurada marcou presença.
Um comentário:
MUDANÇAS
Celina Côrte Pinheiro
Era uma pedra feia, sem graça e o homem a atirou de volta ao riacho. Aparentemente não tinha qualquer valor, nem despertava interesse. A pedra mergulhou, indo se juntar às outras que ali se encontravam paradas. Mas o destino quis que ela continuasse seu caminho e soltando-se, rolou, rolou, sem destino... No caminho, passou por tantas outras pedras iguais a ela, mergulhou em cascatas, corredeiras, grandes rios, acabando por desembocar no mar. Foi lançada contra os rochedos repetidamente, porém resistiu a todos. Sentia, porém, que já não era a mesma pedra. Mudara bastante, perdera as arestas, reduzira seu volume. Sentia-se mais leve. Uma onda mais forte jogou-a na areia da praia como um náufrago. O sol, que acordara bem cedo, lançou seus primeiros raios por detrás das nuvens. Um deles tocou de leve a pedra que jazia na areia. Um brilho faiscante, qual de uma estrela, pode ser percebido à distância. Não era mais a pedra feia, sem graça que, um dia, o homem atirara de volta ao riacho. Transformara-se no mais precioso diamante a reluzir no aconchego da areia.
Tal qual a pedra que se revelou preciosa, estamos continuamente sendo lapidados, por conta das aflições e dores vivenciadas. O tempo, fiel instrutor, aliado ao nosso esforço pessoal, encarrega-se de trazer à tona um novo ser, mais compreensivo, mais amoroso e mais humilde, porém com um brilho intenso, capaz de tocar inúmeras criaturas.
Dentro de cada um de nós reside um diamante. Cabe-nos lutar para encontrá-lo!
Postar um comentário