O CQC iniciou hoje uma campanha para que o eleitor abra 'beeeeeem' o olho com relação aos políticos eleitos para as Câmaras de Vereadores e que passam a vida apresentando projetos que em nada contribuem para a melhoria das cidades.
Representantes de todo o País vão começar a ser avaliados pelos projetos mais bizarros. Tipos como o da criação do dia do orgulho hetero, o do velório virtual ou o tombamento de sotaque ou aqueles projetos de nomes de rua e títulos.
Soube que o programa vai percorrer as câmaras de todo o país.
3 comentários:
Alguém sabe de projetos como esses por aqui? Desculpem a ignorância mas não conheço! Bem que a Kézya Diniz poderia colocar la no politika com K!
,
vendo o CQC dar pra ver o grau de políticos que se tem ( O CARA NÃO SABER A PRIMEIRA CAPITAL DO BRASIL )é um absurdo merecia ser cassado por incapacidade de exercer o mandato parlamentar pois acho que até o Tirica sabe, mais o popó que é da própria cidade não sabia ficou chutando até falou salvador mais sem saber se era mesmo pois falou outras mais. os caras alem de não ter estudado não lê jornais livros pois em muitas escritas sobre a história do brasil tem, acho que é muito dinheiro pra eles gastar durante o mandato que esquecem de tudo. UM ABSURDO ISSO.TEMOS QUE LUTAR PRA REDUZIR O NÚMEROS DE POLÍTICOS NESTE PAÍS.QUE VAI SOBRAR MUITO DINHEIRO PRA SAÚDE E OUTRAS COISAS MAIS.
Postar um comentário