A notícia está na imprensa de SP. O Diário de SP, por exemplo, diz que a apresentadora Hebe Camargo, de 82 anos, retomou o tratamento contra o câncer. O anúncio vai ar nesta quarta-feira, a partir das 22h, no seu programa na Rede TV!
Hebe disse que está fazendo uso de um "remédio forte" e, por isso, está de novo "carequinha". "Eu queria falar com vocês porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês", falou a apresentadora, que em janeiro de 2010 foi diagnosticada com um tumor primário de peritônio.
Segundo ela, o novo tratamento é preventivo (para evitar que o câncer volte). "Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda."
Com seu bom humor típico, Hebe afirmou que usará muitas perucas de cabelo comprido. "Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini."
O Hospital Albert Einstein, onde a apresentadora faz o seu tratamento, informou que os médicos não comentarão sobre o caso agora.
A oncologista Eloísa Martin, do Hospital Sírio-Libanês, comentou que os remédios que causam a queda de cabelo são da quimioterapia. "Nesses casos, o tratamento pode ser retomado para eliminar a doença residual. Ou porque foi detectado um novo foco em menores proporções. Mas é sim uma quimioterapia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário