Translate

domingo, 18 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO. Letícia reprisa seus 15 anos



E olha só quem vai mudar de idade amanhã,  dia 19. A nossa Letícia Lopes Toledo, que vira e mexe acha de viajar para os lados da Itália. E de tanto ir beijar a mão do Papa (será mesmo!) ela pegou mania por coisa italiana. 

Seu 'níver' (a minha porção colunista social) terá palmas e abraços na segunda, mas a massa e o vinho (mama mia!) será no La Bella Itália, na quarta feira. 

Ela, para quem não sabe, é 'la bambina' que produz a manhã jornalística da Povo-CBN. Na TV O Povo, ela se garante com não sei quantas produções. O trabalho dela é incrível (de bom), mas, vez por outra, tem um obssessor que atravessa o caminho dela, um tal de Rosmiter. E haja a coitada a penar pra segurar o quadro do diploma que ameaça desabar da parede. Depois ela se corrige com produções incríveis e pronto, volta a ser a Lelé (com a cuca boa que todo mundo gosta).

Ah! o restaurante La Bella Itália fica na Av. Almirante Barroso, 812 - Praia de Iracema. Ela diz esperar todo mundo (que é amigo dela lá). Pelo jeito vai ter que arranjar muito espaço. Não seria melhor, ter alugado o novo PV?

Nenhum comentário: