Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ESPORTES. Homenagem a Tom Barros


Tom Barros vai ser homenageado na inauguração oficial do Estádio Presidente Vargas. Ele dará o ponta-pé inicial da partida entre os masters de Brasil e Argentina, que acontecerá dia 17 próximo.

A ideia partiu da própria prefeita Luizianne Lins, conhecedora da íntima ligação que o bom radialista tem com o velho PV. Ele é morador da Gentilândia, bairro onde se localiza o estádio, além de ter vivido um tempo de peladas no PV quando ainda era meninote. 

Homenagem mais do que nunca merecida.

13 comentários:

Anônimo disse...

Também pelo fato de que ele não critica a prefeitura...

socrro frança disse...

Finalmente a prefeita teve uma boa ideia.

Nonato Albuquerque disse...

Anônimo que escreveu o comentário de que Tom não critica a Prefeitura. Claro que não foi por isso, mas pelo mérito de um profissional que tem se mantido ético, que não tem fanatismo por nenhum time (embora deva ter o seu), mas se mantém no lugar de verdadeiro narrador de futebol. Considero mais do que justa e, no mínimo, vc ao fazer esse comentário está com inveja. Desculpe-me, mas querer menosprezar um ato da Luizianne e minimizar a grandeza do Tom Barros é, no mínimo, falta de visão sua.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Tom,
Sem sombra de dúvidas é um dos melhores noticiarista e cronista esportivo desse país. Lembro-me que levantava, como ainda hoje, para trabalho lé em Barbalha e depois da poesia matuta do saudoso Elói Teles na rádio Educadora do Cariri do Crato entrava em cadeia o programa de notícias da Verdes Mares e Tom Barros dava seu show.
E na Tv Diário gostava muito de seus comentários.
Justíssima homenagem!

Unknown disse...

Realmente, o grande e humilde Tom Barros, e merecedor sim, desta e de outras tantas homenagens, acho que o Tom Barros, e sim exemplo; de cidadão, pai de familia, bom profissional e muitos outros, um bom exemplo a ser seguido, que a Sra. Luiziane Lins ira homenagear, porém, acho que ela faria melhor, se, tentasse seguir a causa, e não tira proveito do efeito.

Unknown disse...

Realmente, o grande e humilde Tom Barros, e merecedor sim, desta e de outras tantas homenagens, acho que o Tom Barros, e sim exemplo; de cidadão, pai de familia, bom profissional e muitos outros, um bom exemplo a ser seguido, que a Sra. Luiziane Lins ira homenagear, porém, acho que ela faria melhor, se, tentasse seguir a causa, e não tira proveito do efeito.

Unknown disse...

Realmente, o grande e humilde Tom Barros, e merecedor sim, desta e de outras tantas homenagens, acho que o Tom Barros, e sim exemplo; de cidadão, pai de familia, bom profissional e muitos outros, um bom exemplo a ser seguido, que a Sra. Luiziane Lins ira homenagear, porém, acho que ela faria melhor, se, tentasse seguir a causa, e não tira proveito do efeito.

Unknown disse...

Realmente, o grande e humilde Tom Barros, e merecedor sim, desta e de outras tantas homenagens, acho que o Tom Barros, e sim exemplo; de cidadão, pai de familia, bom profissional e muitos outros, um bom exemplo a ser seguido, que a Sra. Luiziane Lins ira homenagear, porém, acho que ela faria melhor, se, tentasse seguir a causa, e não tira proveito do efeito.

Anônimo disse...

Que! Tom Barros, ñ critica a prefeitura, vc nunca escultou um comentário dele.

socrro frança disse...

Acredito que o comentário maldoso de alguém que se esconde atrás de uma identidade de anônimo, não merece credibilidade.

Anônimo disse...

Nonato, me desculpa não ter assinado o post. Esqueci, mas não tenho motivos para ter inveja do TOM...sei que ele é um profissional acima de qualquer suspeita...Quando fiz este comentário quis dizes que a prefeita utiliza pessoas como vai utilizar o TOM para se promover... não quis denegrir a imagem dele,por que o considero como grande comentarista, mas há situações em que ele poderia ser mais contundente com a péssima administração da prefeita e não o é...ou estou ouvindo um programa diferente do que você ouve? Inveja nunca foi um sentimento que me move , há um maior que é o senso de justiça. desculpe o mal jeito não sou de me fazer no anonimato... mas pago um terrível preço por dizer a verdade, inclusive no grupo o povo...obrigado pela atenção...

Anônimo disse...

NONATO O ANÔNIMO SOU EU - PROFDJACYR
Outra, com a penetração que o TOM tem e o respeito que seu nome exige, deveria frear as bizarrices do tal Paulo Oliveira. Me desculpe, mas não podemo contemporizar certas coisas...

André disse...

Não entendi como veio parar o nome do Paulo Oliveira aqui, assim do nada! Mas por favor, alguém comece a gravar todos os programas dele! Na primeira quinta-feira do mês, a entrevista dele com um uroproctologista foi de pirar o cabeção. Como era de esperar, ele passou boa parte da entrevista doido pra tirar uma ondinha... mas no final, o desabafo sobre seu caso de hemorróidas diagnosticado como oxiurus, detalhando da câmera socada lá até a aplicação do remédio.

A TV cearense precisa ser registrada! Hehehe