Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COLUNAS. Keila Jimenez de "Outro Canal"


SBT e Band brigam por Nordeste

SBT e Band estão duelando no Nordeste. As duas redes lutam pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza (CE) há quase 15 anos.
Folha apurou que a Band está tentando arrebanhar a praça para sua rede.
O SBT diz que o contrato com a TV Jangadeiro segue em vigor até outubro e que pretende renová-lo.
Se perder a afiliada, o SBT ficará sem sinal próprio na importante região, que representa 5% da audiência no Painel Nacional de Televisão, medição nacional do Ibope. No final do ano passado, o SBT perdeu a TV Brasil (Campinas) para a Record.



FOLHA DE SP

2 comentários:

ANTONIO-ALTANEIRA-CE fco:rocha-sp disse...

o sbt é muito ruim não tem nada que se aproveite a não ser um programa aqui outro ali pois o seu dono é o responsável por isso pois programa bom ele retira do ar ou fica mudando de horário até que os apresentadores se canse e vá embora como fez o Serginho o jô e outros. só as tvs locais que ainda salva o sbt o sbt sp nem assisto aqui eu tenho a jangadeiro no lugar do sbt sp. pois pelo ao menos tem mais alguma coisas que da pra assistir . a cidade verde do piauí também tem uma ótima programação local o que salva o sbt. por que a matriz só tem programas ridículos e jogatinas bobas . a band ultimamente deu uma sacudida com uns programas bem legais o CQC apesar de andar meio repetido, é bom, tem a A LIGA que é um programa bom tem o mais novo programa do Danilo gentile que também é bom o jornal da band é muito bom o canal livre. e o esporte que dar mais opção a quem queira sair da mesmice da globo.BOA SEMANA A TODOS DO BLOG.

Francisco othon disse...

Rede RIT ( Pastor RR Soares) estão duelando compra TV União em Fortaleza.

é verdade ou boato..