Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VIDEO. Beatles na campanha contra pirataria




Os Beatles entraram firme na campanha 'Music Matters' de combate a pirataria. E o apoio veio através de um vídeo, incluindo canções como "Octopus Garden", "Something", "Strawberry Fields Forever" e "Hey Jude", além de desenhos do grupo com uma mensagem de texto.

A mensagem de texto diz: "Eu tinha 8 anos quando conheci os Beatles. Eu estava no meu quarto, cuidando da minha vida, quando de repente ouvi vindo da rua o som de "Octopus Garden". Foi assim que nos conhecemos ...

Eu tinha 9 anos, os Beatles foram meus melhores amigos. Tocávamos juntos todos os dias. Eles estiveram comigo desde então. Através dos tempos bons e nos maus momentos. Os Beatles são uma fuga para minha imaginação. E não apenas para a minha. Amar os Beatles é uma experiência compartilhada. E de alguma forma ele traz todos nós juntos".

Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha opinião,num é que a pirataria tem seu lado bom!Verdade quem ganhou nome com os cds por exemplo, foram as bandas de forró que tiveram sua festas,shows e eventos publicados e disseminados por tudo quanto e canto pelo menos eles.