Li no El Mundo Today e confesso [ainda] estou perplexo: a 'Supernanny', aquela apresentadora de programa que aconselha famílias que têm problemas de educação com seus filhos, levantou a maior polêmica durante a gravação de um programa na Espanha.
Depois de alguns dias ajudando a família Palácios, na localidade de Jaen, a lidar com seus três filhos, 'Supernanny' recomendou - imagem! - sacrificar uma criança de seis anos de idade.
"Há um grave problema de disciplina nesta casa e o foco é Mark - disse ela, referindo-se ao pequeno. "Seus irmãos são influenciados por sua natureza indomável e não se pode tolerar um idiota por causa de uma família que vive em tensão ", disse a 'especialista' para o espanto da família.
Então ela se dirigiu ao pequeno Marcos, presente durante a conversa, e lhe disse: "acabou tua folga, moreno". A família Palácios considerou um absurdo ter que tirar a vida de um de seus três filhos para resolver os problemas de convivência. Pois a anfitriã insistiu dizendo que "não é indolor", e advertiu que "quanto mais se demorar mais problemas ele vai trazer para a família".
A qiue ponto chegamos em termos de orientação psicológica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário