Translate

sábado, 13 de agosto de 2011

TV. Jayme Ribeiro continua na Record


Ao contrário do que vem sendo publicado por alguns sites nacionais, o jornalista Jayme Ribeiro (ex-Jangadeiro, Verdes Mares e atualmente na Record) não mudará de empresa. É que seu nome chegou a ser citado como provável substituto de Roberto Cabrini no SBT Reporter. Em contato conosco Jayme desmente tais informações considerando-as apenas 'especulações'.

"Nonato! Grande amigo! Saudades! Pois bem. Vim aqui para falar sobre aquela novidade! Fiquei surpreso hoje quando um colega aqui da redação me mostrou na internet um monte de noticias infundadas sobre o meu destino! Vários sites e blogs começaram a especular sobre a minha saída do Record. Provavelmente, por causa das fotos do almoço de despedida que eu coloquei no facebook. Se colocar meu nome no google junto com a palavra SBT, vai ler um monte de boatos! Nada é verdadeiro, tá?"



Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato, ele o Jayme segundo fonte segura será correspondente da Record em NY. Confirma! Ian Gomes