Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NOVELA. Quem matou Norma Roitmann?




Enquanto os fãs de '0 Astro' ainda discutem quem matou Salomão Hayalla, já uma outra morte vem sustentar o velho bordão iniciado por "quem matou Odete Roitmann'. Agora é quem matou Norma, personagem de Glória Pires em 'Insensato Coração'.

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares revelam os 12 suspeitos da morte da ex-detenta, (em ordem alfabética): Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Wagner (Eduardo Galvão) e Wanda (Natália do Vale).

Quem você acha que foi?

3 comentários:

Carla disse...

Sinceramente não acredito nesses personagens citados. Para mim quem matou Norma foi aquela a ex presidiária chamada Kátia, que tava na cola da Norma quando ela saiu da cadeia.

Anônimo disse...

Pois eu acho que foi o telespectador, que tá cheio de ser taxado de burro sob a ótica desses enredos chifrins.

Valtemir Alves disse...

Foi a Wanda! Pelo fato de saber q Norma iria colocar Léo atrás da grades, a mesma fez isso com o intuito de evitar a prisão do filho...

Se eu acertar eu quero um brinde, seu Nonato...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

(vale lembrar q eu não assisto novela)