Translate

domingo, 14 de agosto de 2011

NOTAS SOLTAS




1. Alô, alô Babalu: o seu programa deste domingo na TV União apresentou problemas de áudio. Era como se os microfones das cantoras não estivessem funcionando. Nessas horas, a dublagem salva.


2. Ian Gomes andou lendo por aí que Jayme Ribeiro seria deslocado para Nova York onde seria o correspondente da Record nos EUA. Que bom!


3. Um show de escatologia na tv. Foi o que se viu na semana que passou com gente falando coisas que deixaram coradas até a Preta Gil no palco. Falo do CQC que dá impressão de apelar para angariar audiência.


4. Ouvintes da Universitária FM reclamando a mudança que fizeram no programa do Nélson Augusto onde o ouvinte tinha vez de pedir e selecionar suas músicas.


5. Cadê o filme que o Papudim e mais uma pá de humoristas rodaram e que tinha por tema a "sogra coral"?


6. Com a volta de Luiz Esteves para a bancada do CETV primeira edição, outros profissionais que foram contratados pela RedeTV estão rezando para encontrar o caminho de volta.


7. E o repórter Moacir Luiz Dreyer está dobrando o trabalho. Além da cobertura do Povo Revista, ele também dá conta das reportagens de rua do 'Grande Jornal Povo-CBN'. A competência dele substitui a do Lucas Leite que anda afônico.


8. Quem está de férias da tv é a jornalista Anézia Gomes. Em seu lugar, o David Teixeira está dando conta do recado na TV Jangadeiro.


9. Durou um ano o contrato de Marília Gabriela com a TV Cultura. A jornalista encerrou esta semana sua passagem como âncora do "Roda Viva". Ela já gravou os três últimos programas.


10. E quem deixou também a Record foi o humorista Paulo Diógenes que tinha contrato com o 'Tudo É Possível', o programa da Ana Hickmann.

Um comentário:

tertuliano disse...

A Redetv! é uma barca furada.A delegacia do trabalho deveria colocar um fiscal de plantão na sede da emissora e os desembargadores do tribunal regional do trabalho deveriam julgar com brevidade as dezenas de processos que dormitam nas gavetas há mais de dez.Quem é colocado prá fora, nao recebe nenhuma indenização.