O que leva artistas a pagarem mico em comerciais de TV? Grana, seria a resposta dada por você de bate-pronto. Depois que a gente viu o 'rei da lambada', Beto Barbosa, dançando de sunguinha e o Byafra espantando ladrões com sua voz, eis que aparece Ricardo Macchi, o pior ator de todos os tempos - ele fez o cigano Igor em "Explode Coração" (1995) e nunca mais conseguiu emprego - ao lado (via cromaquí) do astro norte-americano a rir de si mesmo.
No comercial do Fiat Cinquecento, o ator, que tem 1,90 m, aparece ao lado do astro norte-americano Dustin Hoffman, que mede apenas 1,65 m. O mote da campanha é provar que não precisa ser grande para ser um "atorzão", assim como em relação a carro 'tamanho não é documento'.
O filme foi dirigido por Fernando Meirelles.
2 comentários:
O Beto Barbosa não aparece de sunga cantando lambada no comercial, é um ator que aparece de sunga, com uma pochete, de óculos escuros dançando lambada.
Eu adoraria pagar um mico desses, pela grana e pela experiência.
O comercial é muito bom, mas se começarem a copiar este filão .... Um prazer enooorme ver o Dustin. Agora o Macchi não anda ruim das pernas assim, não. O cara é bem sucedido em vários sentidos.
Tá hora de mostrarem o outro lado da profissão também. Sobra ator bom parado, que vive por aí mais desempregado que ...
Postar um comentário