Translate

terça-feira, 30 de agosto de 2011

TV. Artistas pagam mico em comercial


O que leva artistas a pagarem mico em comerciais de TV? Grana, seria a resposta dada por você de bate-pronto. Depois que a gente viu o 'rei da lambada', Beto Barbosa, dançando de sunguinha e o Byafra espantando ladrões com sua voz, eis que aparece Ricardo Macchi, o pior ator de todos os tempos - ele fez o cigano Igor em "Explode Coração" (1995) e nunca mais conseguiu emprego - ao lado (via cromaquí) do astro norte-americano a rir de si mesmo.

No comercial do Fiat Cinquecento, o ator, que tem 1,90 m, aparece ao lado do astro norte-americano Dustin Hoffman, que mede apenas 1,65 m. O mote da campanha é provar que não precisa ser grande para ser um "atorzão", assim como em relação a carro 'tamanho não é documento'. 



O filme foi dirigido por Fernando Meirelles.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Beto Barbosa não aparece de sunga cantando lambada no comercial, é um ator que aparece de sunga, com uma pochete, de óculos escuros dançando lambada.

Portal80 disse...

Eu adoraria pagar um mico desses, pela grana e pela experiência.

O comercial é muito bom, mas se começarem a copiar este filão .... Um prazer enooorme ver o Dustin. Agora o Macchi não anda ruim das pernas assim, não. O cara é bem sucedido em vários sentidos.

Tá hora de mostrarem o outro lado da profissão também. Sobra ator bom parado, que vive por aí mais desempregado que ...