Translate

domingo, 24 de julho de 2011

TV. PC Norões e Antero de volta para casa

Fotos do Facebook do PC



Paulo César Norões e Antero Neto retornam ao Ceará, depois da cobertura para a TV VM da Copa América. Foi a versão mais fraca desse campeonato, mas os meninos deram conta do recado.

Aliás, o jovem narrador da TV Verdes Mares Antero Neto viu urso de gola [ é o novo! ] por conta do frio. No flagrante abaixo, uma demonstração de como foi duro trabalhar a zero grau quando transmitia jogo do Estádio de La Plata. Antero mais parecia um guerreiro do jihad islâmico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção: os dois são da Tv Verdes Mares (não Tv Diário). Estavam representando a Diário o narrador Kaio César e o repórter Ricardo Mota.

Abraço

tertuliano disse...

PC e Antero apenas pegaram carona,porque o projeto original é da Tv Diário. Kaio César fez um belíssimo trabalho durante a Copa América, tanto para a Rádio Verdes Mares como para a Tv.

Anônimo disse...

Dois pés de gelo: ambos estiveram na África do Sul e o Brasil pegou o beco mais cedo... Agora estiveram na Argentina e o Brasil acabou despejado da competição... Vão ser pé frio assim no raio que os partam...!!!

Fernando Veras disse...

Esses caras deveriam ser proibidos de narrar e comentar jogos do Ceará. Pense nuns caras pessimistas e, obviamente, torcedores do Fortaleza. Antero, do ramo; PC Norões como comentarista: um desastre.