Translate

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TV. Maísa cobre o Miss Brasil 2011 em SP


A TV Diário investe em coberturas nacionais. A apresentadora Maísa Vasconcelos está indo ao Miss Brasil 2011, que acontece neste sábado, 23, em São Paulo. Para quem não sabe, a representante cearense no concurso, Anastácia Duarte, despontou no programa 'Sua Manhã'.

"Vamos ver de perto mais essa etapa. Ela é linda, cativante, cresceu bastante desde que se inscreveu no Concurso Miss Ceará - Etapa Bairros de Fortaleza, projeto que foi um sucesso para o 'Sua Manhã' e que, em parceria com a organização do concurso Miss Ceará, percorreu todas as regionais de Fortaleza em busca de uma candidata da capital" conta Maísa.

Além disso, o programa que é dirigido pelo Emanuel Sales, vai também realizar matérias junto a Pinacoteca, onde tem uma retrospectiva da obra de Sérvulo Esmeraldo, e uma com a Kátia Freitas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
É minha primeira visita ao seu blog.
Fui ouvinte do radialista Roberto Losan, busco algo gravado com a vóz dele.Se dispor de algum material ou informação, gostaria de conhecer.Tenho fotos e vídeos, mas gostaria de poder ouvir um dos trechos de seus programas.
Agradeço-lhe antecipadamente.
Saudações Poéticas!