Translate

domingo, 17 de julho de 2011

RÁDIO. Paulo Roberto deixa o hospital


Nunca mais eu li comentários do nosso Paulo Roberto por aqui. A ausência me preocupou, principalmente por ele ter passado recentemente por problemas de saude. Hoje recebo e-mail da Michele Kohler me dando notícias dele. E não são animadoras.

"Paulo Roberto atualmente mora em Horizonte e está bastante doente. O uso contínuo do cigarro e do whisky estão prejudicando-o muito. Cheguei ontem de Brasília, onde moro, para cuidar dele. Ele sai hoje do hospital e vem para casa.

Estou avisando só alguns amigos, afinal não conheço muitos. Acredito que nessas horas, um simples 'olá' de pessoas queridas fazem toda a diferença. Atualmente não está reconhecendo algumas pessoas, inclusive familiares, mas os médicos me falaram que era por causa do estado frágil do qual ele se encontra".


Eu já me prontifiquei de ir até o município para inteirarmente de todo o quadro e, se possível, arregimentar a classe de radialistas no sentido de ajudar o 'secretário do Povo' da AM DO POVO, que ele fazia com tanta propriedade. E se faço o registro é para que outros amigos/companheiros possam tomar conhecimento.

Boas vibrações para o Paulo.

3 comentários:

Marcos Mpe disse...

Nonato, me tire algumas dúvidas, por favor. Ele antecedeu o Paulo Oliveira no horário de 5 às 9 na Companheira? Voce antecedeu o Carlos Augusto no Show da Manhã? Quem fazia o horário das 13h até as 17h antes do Show do Nonato Albuquerque? Após a saída do Paulo Roberto do Secretário ele continuou na Companheira?
PS:Melhoras para ele que é uma das mais belas vozes que atuou no rádio local

Mocorongo disse...

Roberto Losan

Kako Rogério disse...

Tive o prazer de trabalhar com ele por quase 4 anos na Rádio Progresso de Russas.Agradeço Nonato pela informação inclusive vou chamar os colegas aqui para visitá-lo