Translate

domingo, 10 de julho de 2011

JORNALISTA. Cristiana Lôbo vem ao Ceará


Quem vem a Fortaleza para ancorar a festa dos "20 Cearenses Mais Influentes - 2011" [promoção de quem?] é a jornalista da GloboNews, Cristiana Lôbo. O evento acontece nesta segunda, às 20 horas, no Hotel Gran Marquise.

A informação é do blog do nosso querido Eliomar de Lima que chega a se confundir ao dizer que Cristiana é "apresentadora do problema (sic) semanal" Fatos e Versões, da Globonews. Coisas de quem é elétrico. E gênio. Eliomar, claro.

(Lida no blog do Eliomar de Lima)

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Nonato,
Estava hoje ouvindo a cobertura radiojornalística da AM do Povo/CBN, na transmissão do jogo Figueirense e Ceará, direto de Florianópolis.
Antigamente,o "tubão" era discreto. Já me acostumei com os locutores-radialistas que narram a partir do que vêem na tela da TV, mas uma coisa me chamou a atenção: sequer o repórter de pista estava no estádio. E o pior: o "repórter" Everardo, cuja voz se ouvia limpidamente, sinal de que estava no estúdio, teve o desplante de "entrevistar" jogadores do Ceará, no intervalo do primeiro para o 2° tempo. Faltou dar o crédito ao órgão de imprensa que captou a fala dos jogadores.
Não sei o que leva uma empresa da reputação jornalística que tem O Povo não ter enviado um repórter, embora considere os ouvintes merecessem a presença de uma equipe mínima nos jogos fora do Estado. Afinal, é um clube cearense que está disputando uma competição nacional. Isto é uma ocorrência jornalística digna de investimento. Imagino se a transmissão da tevê paga dê um "tilt" como que o Vavá iria narrar o jogo? Certamente, o ouvinte ficaria a "ouVIR NAVIOS".

Anônimo disse...

Nonato,
O comentário sobre o tubão na AM do Povo foi enviado por mim, Zezão da Meruoca.

Chá de Burro disse...

Imagino a Crstiana Lobo entregando a comenda a Eunício Oliveira como um dos homens mais influentes da Petrobrás...