Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2011

NOTAS SOLTAS



1. Tem gente do telejornalismo procurando espaço de trabalho no rádio. Gilson Bezerra andou se informando sobre arrendameto de horário na Ceará Rádio Clube. A emissora cobra um mínimo de R$ 4 mil por 60 minutos.

2. O jornal O Dia, projeto que está em andamento em Fortaleza sob a direção do jornalista Wilton Bezerra Filho, deve chegar às bancas até o próximo mês de setembro.

3. Leitor do GENTE DE MÍDIA indagando o paradeiro de Roberto Losan. Ele faleceu em SP há cerca de dois anos aproximadamente.

4. Na POVO-CBN, o secretário estadual de Esportes, Gony Arruda, revelou-nos que seleções da Europa tendem a escolher Fortaleza como local que gostariam de atuar. Pelo clima e pelas atrações turísticas que a cidade oferece.

5. O Fortaleza Esporte Clube está criando uma galeria para instalação de azulejos com fotos de torcedores do tricolor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato, está acontecendo uma coisa na rádio AM DO POVO que gostaria de lhe relatar: todas as vezes que ligamos para os programas a atendente pergunta sobre o assunto. Acho meio constrangedor, pois ninguém seria irresponsável para ligar para um programa e falar coisas levianas. Será que isso é orientação da direção da rádio ou curiosidade do atendente?
PROFDJACYR