Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MANCHETES. Comparações bem felizes




Ao eleger a comparação entre as seleções masculina e feminina, os jornais Diário do Comércio (SP) e O Povo(CE) bateram na tecla exata: a decepção do Brasil na Argentina só não foi maior porque foi empate. Enquanto isso, a mulherada comandada por Marta foi [ literalmente ] a bola da vez. Aliás, nessa Copa América, as duas seleções mais cotadas decepcionaram. Nem Mano, nem hermanos.

2 comentários:

Marcos Mpe disse...

Nonato quem já ficou milhionário não pode ter entusiasmo nenhum pra jogar campeonato que ninguém dá bola. Acabou o tempo em que jogador se empolgava com seleção ou que a seleção empolgava. Antigamente o torcedor ainda se animava com jogos da seleção. Hoje sinto que ninguém se interessa mais.Precisamos passar uns 30 anos sem ganhar copa.

Marcos Mpe disse...

Nonato fazendo um sobe e desce: Desce:O Povo Quer Saber de hoje foi muito desanimado. Tema batido, entrevista não rendeu.

Sobe: Por outro lado o documentário sobre os Coronéis governadores exibido na TV O Povo foi simplesmente o máximo. Não tem outro canal que mostre um pouco da história local como o 48! Na tv local só rola mesmo é o popularesco, o policialesco.Acho o Sistema O Povo uma espécie de heróis da resistência, pois, apostam na qualidade de sua programação pra sobreviver ao invés do popularesco.
Agora pede para 'o povo' da tv divulgar mais esses programas, achei por acaso