Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

FLAGRANTE. Vidas em risco no trânsito


Os flagrantes abaixo foram colhidos na rua Rodrigues Junior, esquina da Costa Barros. Um ciclista conduzindo duas crianças, utilizava apenas uma mão no guidom, enquanto a menina em pé ameaçava a todo instante cair. Ele circullou por toda a rua Rodrigues Junior, passou por dois agentes da AMC que apenas sorriram e não tiveram nenhuma ação para lembrar ao condutor que ele colocava vidas em risco no trânsito da cidade.





Um comentário:

Anônimo disse...

E de ficar muito P... com a atitude do agente, pois essas cenas são muito comuns em nossa cidade, que só não são coibidas por que não geram multa(renda-extra), para os cofres municipais. A revolta maior e que todos os dias somos acompanhados de perto pela AMC, e tais cenas tambem acontecem todos os dias e ninguém toma atitude, para, educar, esclarecer e punir tantos inresponsaveis que povoam o transito de nossa cidade.
Desculpe o desabafo seu Nonato, é que por tantas vezes fiz manobras arriscadas para livrar tais "senhores" de acidentes, e tantas outras fomos destratados pelo poder publica, que quando sugi a oportunidade não conseguimos calar.

Flavio