Os flagrantes abaixo foram colhidos na rua Rodrigues Junior, esquina da Costa Barros. Um ciclista conduzindo duas crianças, utilizava apenas uma mão no guidom, enquanto a menina em pé ameaçava a todo instante cair. Ele circullou por toda a rua Rodrigues Junior, passou por dois agentes da AMC que apenas sorriram e não tiveram nenhuma ação para lembrar ao condutor que ele colocava vidas em risco no trânsito da cidade.
Um comentário:
E de ficar muito P... com a atitude do agente, pois essas cenas são muito comuns em nossa cidade, que só não são coibidas por que não geram multa(renda-extra), para os cofres municipais. A revolta maior e que todos os dias somos acompanhados de perto pela AMC, e tais cenas tambem acontecem todos os dias e ninguém toma atitude, para, educar, esclarecer e punir tantos inresponsaveis que povoam o transito de nossa cidade.
Desculpe o desabafo seu Nonato, é que por tantas vezes fiz manobras arriscadas para livrar tais "senhores" de acidentes, e tantas outras fomos destratados pelo poder publica, que quando sugi a oportunidade não conseguimos calar.
Flavio
Postar um comentário