Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2011

TV. Sai Renato Machado, entra Chico Pinheiro




A informação foi dada pelo blog Hipersessão; "Uma verdadeira dança das cadeiras acontecerá no jornalismo da Globo. Há 15 anos à frente do “Bom Dia Brasil”, Renato Machado deixará a atração para virar correspondente em Londres. Chico Pinheiro, atualmente apresentador do “SP TV”, será seu substituto.

Mariana Godoy também deixará a atração e será deslocada para a equipe do “Jornal das Dez”, da GloboNews. Com isso, o telejornal paulista passará a ser comandado por César Tralli.

O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira pelo diretor de jornalismo Carlos Henrique Schroder. As mudanças estão previstas para acontecer em setembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dessa forma a Carla Vilhena deixa de entrar no Bom Dia Brasil, falando de São Paulo, uma vez que ela e o ex-marido, Chico Pinheiro, não se falam por causa do tumultuado processo de separação do casal...

BLOG COREAUSIARÁ disse...

Ridículo! Beach Park some do noticiário!

Elivaldo disse...

O BOM DIA BRASIL NÃO VAI SER MAIS O MESMO SEM O RENATO MACHADO, O JORNAL É A CARA DELE, DO COMEÇO AO FIM, AGORA VAI SER MUITO BOM VÊ-LO COMENTANDO AS NOTÍCIAS INTERNACIONAIS DIRETO DE LONDRE! UM FIM DE CARREIRA MUITO CHIQUE!