Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2011

TV. Eveline Frota exemplo de profissionalismo


Uma segunda-feira para se rever Eveline Frota, na bancada do 'Bom Dia, Ceará'. Uma das mais completas jornalistas do vídeo, Eveline sempre marcou seu trabalho por uma boa atuação profissional. Seu texto é conciso, sem cacoetes da maioria dos repórteres novatos que se julgam mais do que a própria notícia. Na apresentação do telematutino, a dicção perfeita.

Pois acreditem que, apesar de todos esses predicados, a Eveline foi preterida de aparecer no vídeo durante algum tempo, tudo motivado pelo preconceito de diretor que reclamava por ela ser gordinha.

Jornalista competente, assumiu uma dieta e, aos poucos, retornou para mostrar que a capacidade de um profissional exime-se de exigências estéticas estapafúrdias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao se submeter a dieta a jornalista Eveline Frota corroborou que o tresloucado diretor de jornalismo da TVM estava certo ao vetá-la aparecer no vídeo, considerando-a gordinha. Deveria ter continuado tentando se impor pelo que tem: competência e, não conseguindo, processar o chefe por assédio moral. Ah!, e que critério é esse: enquanto Eveline ficou fora do ar enquanto não fez regime, a apresentadora Daniely Portela, com suas formas arredondadas e roliças continua. Demonstra que o problema não era competência, mas pessoal...

Anônimo disse...

Sem dúvidas, a MELHOR JORNALISTA DO CEARÁ!

Ismael Luiz disse...

Cada empresa tem seus critérios.O que ocorreu com Eveline,todos os dias,com o elenco da Rede Globo,por exemplo,não só entre os atores e atrizes,como também com os demais que enfrentam o vídeo.Para Eveline,até que foi bom:ela parece mais leve,mudou o corte do cabelo,o que a rejuveneceu, e sua presença na bancada do CETV,criou um novo estilo,sem gritos e uma postura convincente.Só espero que tenha,também,se tornado menos arrogante,eliminando a empáfia que já se tornou marca registrada de quem trabalha nas afiliadas da Globo,achando-se o rei da cocada preta.Quanto a Danielly Portela,por favor, sr. diretor,proíba-a de aparecer em pé pois,sentada, ela consegue disfarçar mais as suas protuberâncias gordurosas.Ela,também,está precisando de um carão do desalmado diretor que a Eveline do ar.Por falar em diretor,ele continua trabalhando na casa?