Translate

sábado, 4 de junho de 2011

RÁDIO. Problemas com som de emissoras


Ouvinte atento, ajuda a melhorar o trabalho em rádio. Desde ontem me reclamam que o som da Verdes Mares está fora do ar na Internet. Fui conferir com o George Castro, coordenador, e ele me garante que tudo já está sob controle.

O ouvinte Marcos Maranguape indagando "o que está havendo com o som da Povo?" É que na região onde reside em Marangua, o som está um pouco mais baixo e com um chiado que incomoda muito.

A explicação, caro ouvinte, é que estamos trabalhando com transmissor reserva por conta de problema na rede elétrica próximo ao transmissor.

2 comentários:

ANTONIO - ALTANEIRA -fco. rocha sp disse...

NONATO falando em som ou áudio tem que puxar a orelha do pessoal da jangadeiro também pois na hora dos comerciais o volume aumenta demais outros baixa parece até que estão brincando com o volume da mesa de som estou aqui em são paulo assistindo o BARRA na hora que vai pra os reclames toda hora tem que baixar o volume do receptor ai quando volta o barra volta bem mais baixo e só acontece isso com a jangadeiro pois tenho canais de todos os estados da federação e não acontece isso com nenhum. é isso ai.

Marcos Mpe disse...

Nonato, já abusando da sua paciência, te indago: cadê a 690? A Dragão do Mar acabou ?