Virou piada no rádio cearense, a situação enfrentada por locutores e comentaristas esportivos por ocasião das partidas de futebol no Presidente Vargas. É que a Prefeitura de Fortaleza retirou de lá, os banheiros químicos colocados exatamente para suprir a falta de sanitários no estádio e na hora do aperreio haja radialista vendo alma.
A equipe do 'Toque Esportivo', na Povo-CBN, comandada por Sérgio Ponte, abriu hoje os olhos do secretário Evaldo Lima, para tomar providências urgentes. Em caso de necessidade, radialista precisa rodar meio estádio para encontrar um salvador WC.
4 comentários:
Bom dia, meu caro blogueiro! Primeiramente quero lhe parabenizar pelo conteúdo de seu blog. Já sou o seu mais novo seguidor. Meu nome é Mardson Machado, sou estudante de gestão de RH e sobrevivo em Salvador.
Gostaria de aproveitar a visita e o espaço para divulgar o meu blog, trata-se do contra-afronta.blogspot.com, onde eu abordo temas como política, cultura e comportamento, tendo como foco principal os acontecimentos da cidade.
Aguardo sua visita.
NONA, Muito Legal sua notinha sobra a falta de bamheiro quimico no PV,porem quando vc colocou o aperreio dos Narradores e comentarista,inclua tbm os operadores de audio que,sao os primeiros a chega e os derradeiros a sair...pense!
Piada é a história de certos balões em uma rádio daqui... kkkkk
A piada do "balão" incomoda muita gente, viu? Também é a 2º no ibope, tem que incomodar!
Postar um comentário