Translate

sábado, 18 de junho de 2011

RÁDIO. 'Clássicos do Brega' com o Dumbo


Agora há pouco, o Dumbo - que é a maneira carinhosa como é conhecido o apresentador Elvis Marlon, da Rádio Verdes - pregou-me um susto. Ligou-me e disse que eu estava sendo entrevistado no ar. Como não estava ouvindo a emissora, eu pensei fosse brincadeira. Pegadinha. E ia lascando um palavrão. Graças a Deus me contive.

Na verdade, foi a maneira que ele encontrou para saber através do programa 'Clássicos do Brega', quais as músicas do gênero que eu mais gosto. Depois de falar sobre a paixão pelo rádio que temos, mandei ver: 'Tortura de Amor', de Waldick Soriano; 'Sessão das Dez', de Raul Seixas e 'Detalhes', com Roberto que coroa o hinário brega de quem sabe reconhecer: todos somos bregas. E aquele que diz o contrário é mais brega ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunte ao Grazianni por que ele disse que não gostava de comida junina. Está desprezando o nordeste onde ele vive e tira seu sustento? Pessoas me reclamaram dessa afirmação dizendo que era discriminação com a cozinha do nordeste.
PROFDJACYR