Em outros campos, poder-se-ia dizer: 'A Fadec informa: sai Ely Aguiar, entra Gomes Farias'. No âmbito do legislativo, a explicação é de que o radialista da Verdes Mares está deputado. De novo.
Leitura de O Povo: "O ex-deputado estadual Gomes Farias (PSDC) voltou a assumir vaga na Assembleia Legislativa. Ele foi empossado ontem pelo presidente Roberto Cláudio (PSB). Gomes Farias - que já havia exercido mandato nas duas últimas legislaturas, mas não foi reeleito em 2010 - entra na vacância deixada por Ely Aguiar (PSDC), que afastou-se do mandato por 120 dias para tratamento de saúde"
O que é que tem o nosso amigo Ely Aguiar?
3 comentários:
É a mesmapergunta que faço, e complemento,dizendo que a Vigilância Sanitária deveria visitar a Assembléia Legislativa e ali fazer uma forte inspeção,pois,nunca vi tanto doente como naquela casa.Talvez seja o vírus "squematozóide politicus que, após tres meses de tratamento,desaparece,enquanto o paciente não apresenta nenhum sinal da doença,que enrustida,só atacando quando se trata de pisar na AL.É bom demais!
Só pode ser preguiça. Ninguém passa cento e vinte dias doente. Ainda mais o Ely Aguiar forte como um touro. Gomes Farias vai lá ganhar o dele e gritar gooooooooool, toda vez que o Ely se licenciar. E o povo? Tá na pêia!!! É o novo!
Menino, isso é aquela camaradagem antiga de afastar-se pra que o suplente do mesmo partido assuma, né?
Postar um comentário