Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2011

NOTAS SOLTAS

Sexta tem nossos 'gossips' do mundo da mídia cearense

1. Ah! a Tina Holanda me passa o nome do jornal que vai ser lançado. Trata-se do 'Aqui CE'. Wilton Bezerra Junior, me mande mais detalhes.

2. O 'Garras da Patrulha', da TV Diário, tirando um sarro em cima do figuraço que é Tom Barros. Claro, tudo na medida certa do humor. A paródia em torno da participação dele no programa do PO na Verdinha.

3. Falar em Paulo Oliveira, ele tocou uma música do Nino Rafael, intitulada 'Rei das Mulheres' e quando terminou citou o nome do cantor acompanhado de uma gozação. Paulo é isso.

4. O Alan Neto anda morto (melhor dizer vivo) de alegre com o resultado do seu 'Trem Bala' na TV. O irmão Sérgio Ponte me contou que, nunca na vida do 'príncipe' (quem se lembra? ele foi eleito na radiofonia lá nos idos de tarará), ele esteve tão feliz.

5. Ian Gomes, cê está perdoada. Pelo que você já fez na vida de radialista e na reportagem televisiva, os seus fãs perdoam 'aquele tropeço'. Vamos em frente que atrás vem gente.

6. Rodrigo Vargas, pautado provavelmente pela produção, foi cobrir a festa do pau de Santo Antonio de Barbalha. O programa vai ao ar neste sábado. E deve ter saído uma baita de matéria.

7. Cínthia Medeiros está no Radar NE, que vai ao ar na TV O Povo, toda sexta 20h30min. A apresentadora perdeu o programa da estreia para cumprir ao casamento do Gil e da Vera.

8. Surpesa! Adriano Muniz me diz que pode descansar mais que eu só volto ao ar na quarta feira. Adriano é o meu chefe.

9. Tem gente do rádio esportivo meio desgostoso por considerar que o seu nome vem sendo preterido em relação aos demais da equipe. Um passarinho verde me contou.

10. A professora Adísia Sá é mesmo uma guerreira. Pois além da coluna que escreve nas terças no O Povo, da participação no nosso programa da Povo-CBN todo dia, agora ela é colunista da TV União.

Nenhum comentário: