Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2011

JUNINO. São João do pessoal da mídia


Depois de Barbalha, que sempre começa mais cedo, e de Fortaleza que estreia amanhã o seu calendário de festejos juninos, agora é a vez do pessoal que cobre esses eventos também fazer a sua festa. A turma da Jangadeiro já marcou para dia 25 o seu encontro na Mansão Gomes (rua Joaquim Emídio de Castro, 15, Cidade dos Funcionários).

Segundo Moema Soares, diretora do telejornalismo da emissora, foi contratado um trio para forró pé-de-serra que vai animar o arraiá da Jangadeiro. Ano passado, esses festejos foram celebrados na mansão da Cléa Petrelli, que este ano está em reformas.

RÁDIO

Enquanto isso, durante todo o mês de junho, a FM Assembleia (96,7 MHz) abre espaço para divulgar o trabalho e o brilho das quadrilhas juninas do Ceará. No Estado, são mais de 700 quadrilhas fomentando a cultura junina.

A emissora vai mostrar como elas surgem, a organização e o trabalho de todos esses grupos. É uma forma de homenagear os grupos e os coordenadores dos festivais, que mantêm viva a tradição de lembrar Santo Antonio, São João e São Pedro.

Nenhum comentário: