Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CENSURA. SBT barrado no adeus de Ronaldo


Está na Zapping de hoje: "Nem tudo foi festa na despedida de Ronaldo Fenômeno dos gramados anteontem. Parceira da Globo, a CBF barrou uma equipe de jornalismo do SBT que fez imagens da chegada do jogador ao estádio. A organização do evento alegou que as cenas eram exclusivas da Globo, o que não procede.

A repórter Solange Boulos, um produtor, um câmera e seu assistente foram deslocados para uma sala, perderam o acesso ao gramado e foram impedidos de captar imagens dos torcedores e do estádio.

A equipe chegou a chamar a polícia, mas só foi liberada após o término da partida para a entrevista coletiva de Ronaldo. Procurada pela coluna, a CBF não respondeu às ligações".

Um comentário:

Antonio ALTANEIRA -fco rocha-sp disse...

esta CBF é o atraso do futebol brasileiro palmas pra o presidente do corinthias que começou a bater de frente com estes chefes que mais atrapalha o futebol do que melhorias trazem a maior paixão dos brasileiros. por isso que não gasto um centavo com nada que é ligado a futebol pra não alimentar as contas bancarias destes coronéis do futebol brasileiro.