O q C diria de uma agência de notícias q está preparando o obituário de alguém q está vivo? No mínimo, q está agourando a pessoa. Pois se faz isso, sim. Mostro a pauta e mato o cabra: há duas semanas, a Associated Press está ocupada em atualizar o obituásrio de Steve Jobs. Uau!
"Nas últimas 2 semanas, executivos de grandes estúdios de Hollywood e gravadoras como Sony e EMI teriam sido contactados pela AP para darem seu depoimento a respeito do CEO, que está em licença médica desde janeiro. Fontes afirmam que a Apple ficou furiosa ao saber do fato e pediu a todos os envolvidos para não contribuírem com a agência de notícias - a maioria, aliás, já teria recusado de antemão o convite", diz texto do Blue Bus referindo-se à notícia publicada no NYT.
,
Não vou muito longe não. Aqui, dizem que o do Zé Sarney está prontinho, prontinho - mas o danado anda com a saúde perfeita, perfeita. Outra: aqui em Fortaleza tinha um editor de um jornal que tinha a mania desgraçada de mandar quem era novato na redação dá uma voltinha no departamento fotográfico (ao tempo do seu Chico Albuquerque) para tirar uma foto, a fim dele guardar para a sessão 'pé-na-cova', dizia num misto de brincadeira e falta do que fazer.
Brincadeira ou não, esse aloprado vivia dizendo isso para os novatos que chegavam a redação. E que estão todos aí, vivos e trabalhando, enquanto ele... pifou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário