Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

SHOW. Ana Paula, uma Albuquerque no jazz




Fui a 'jazz-session' do MAM de Salvador e lá pude ouvir a exuberante performance da cantora Ana Paula Albuquerque. Ela, que é professora de Música na UFBA-Universidade Federal da Bahia, é homônima de uma irmã minha. Cantou um 'My Funny Valentine' de forma espetacular e depois rapidamente fui parabenizá-la.

Agora que abri a caixa de correspondência, dou de cara com um gentil e-mail dela agradecendo nossos elogios.
Olá Nonato,
Sou Ana Paula Albuquerque, a cantora do jazz no mam.

Desculpe não ter falado direito com voces, fui interrompida por um cidadão, rsrsrs.
Sua irmã me falou sobre seu blog, já dei uma olhada e gostei muito, Aproveitei pra pegar seu email.

Bem vindos a Bahia, estamos em contato!
Axé,
Ana Paula Albuquerque

Nenhum comentário: