Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ROTEIRO DE VIAGEM. Balneário do Caldas


Leitor meu escreve agradecendo a postagem sobre a 'festa do pau da bandeira', e diz que eu lhe fiz matar saudades da cidade onde nasceu. O José de Arimatea dos Santos mora em SP e indaga se eu fui conhecer o Balneário do Caldas. Sim, eu fui até lá e estava dando um tempo para baixar as imagens que fiz e que estão num celular cujo cabo de conexão com o computador acabei perdendo por aí.

Estou esperando amanhecer o dia (da segunda) para me reequipar de novo e transferir todo o material fotográfico para o GENTE DE MÍDIA. Conheci sim o balneário, Ari e posso lhe garantir reclamei até da pouca publicidade que se dá ao local - um dos mais interessantes para o lazer no sopé da serra. Fico lhe devendo as fotos.

Um comentário:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Meu caro Nonato,
Agradeço a citação do meu nome no seu post. Só um reparo. Moro em Rondônia e não em São Paulo.
O balneário do Caldas localiza-se no distrito de Caldas em Barbalha e na época do cangaço esse sopé da chapada do Araripe e suas inúmeras fontes de águas foi local de descanso para o cangaceiro Lampião. O cariri precisa ser divulgado através da secretaria de Cultura do estado para o Brasil.
Padre Cícero, as belezas do sopé da chapada e as ricas manifestações culturais de seu povo são só alguns exemplos.
Abraço!