Translate

terça-feira, 17 de maio de 2011

ROTEIRO DE FÉRIAS. Plim-plim na serra




Em direção a Porto de Galinhas, a praia considerada o 'beach park' do litoral pernambucano, um enorme logo da Globo no caminho. Afora a beleza das piscinas naturais, com suas águas transparentes e seus arrecifes e corais, por aqui tem muito é carestia. Cobrar 100 reais por um peixinho frito; obrigação de consumir o mínimo de 35 reais para ocupar uma cadeirinha de praia. Barato só o banho de água doce. Para tirar areia do mar, cada pessoa paga R$ 2 reais. O que é um cúmulo, diga-se de passagem.

2 comentários:

antonio - ALTANEIRA -fco.rocha sp disse...

o povo tem o meio de ganhar dinheiro mais joga pela a janela como se pode um absurdo deste 100 reais por um almoço de peixe pego ali mesmo no mar que não cobra nada. ai acaba afugentando os turistas que podia visitar com mais freqüência o lugar . acho que é pra ser visitado só por elite pernambucana burrice total.

antonio - ALTANEIRA -fco.rocha sp disse...

nonato esta globo eles chamam de GLOBO NORDESTE o por que não sei mais foi a primeira a entrar em digital de alta definição no nordeste. transmite via satélite em alta definição. bloqueada claro.pra ira dos antenistas que morre de raiva por que a globo não abre seu sinal em nenhum satélite digital o que obriga a comprar 2 equipamentos pra poder ter a mesma em suas casas e ficar de bem com a mulher.alias ela abre só o digital rural pra quem compra seu receptor caro que custa 500 rs e só pega onde não pega o HDTV local pois o mesmo vem com um GPS dentro pra identificar se o sinal pega no local coisa da globo ninguém merece isso.