Translate

terça-feira, 3 de maio de 2011

RÁDIO. Para quem ouve a Povo-CBN


Tem gente substituindo titulares ao microfone da Povo-CBN. Evaristo Nogueira é quem me substitui no 'Grande Jornal' desde a última segunda feira. Ariane Cajazeiras (Editora da TV O Povo) substitui Neila Fontenele hoje no 'Mercado e Negócios'. E tem outras mudanças à vista

A coordenadora Maryllene Freitas anuncia que a partir do dia 9 de maio, Letícia Lopes estará de férias por 30 dias. Na produção ficará a jornalista Ariane Cajazeiras. À tarde, a grade programacional da emissora ganha nova alteração, com a volta (dia 10) da apresentadora Alexandra Souza da 'Revista Povo-CBN', que está de férias.

Na sexta-feira, o programa 'Debates do Povo' será apresentado por Fernando Graziani. O titular Erivaldo Carvalho estará ausente mas na segunda-feira retornará.

E durante as minhas férias o Saúde do Povo, que é apresentado por Evaristo Nogueira aos sábados, será ancorado pela Marina Alcântara( VIDA & SAÚDE da TV O Povo ).

Um comentário:

João&Maria disse...

Ola ! Nonato sou um ouvinte seu da Rádio CBN, muito bom o seu programa. Nonato, você poderia me dizer se tem como ouvir os "Debates do Povo" antigos? Abraço e aguardo resposta!