Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2011

RÁDIO. Augusto Borges tem sósia no Recife


De repente, a voz da minha irmã me chama a atenção para anúncios em lojas e bancas de revistas com a fotografia do que ela diz ser Augusto Borges. Até eu penso que é ele. As peças estão por todo canto desta Recife. E anunciando empréstimos consignados, coisa que já o vi fazer por aí no Ceará. Outra pessoa, contudo, diz ser apenas um sósia do nosso bom Augusto, que mantém um programa nas manhãs da Ceará Rádio Clube.




A emissora já voltou aos bons tempos? Quem sabe me responder é a Tina Holanda, produtora.

O quê? Ela também já deixou a rádio!!!

Você não quer que eu volte...

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixei a radio em parte. Aliás ela me deixou rsrs, já que a Rede Clube Brasil foi extinta, acaboooouuuuuuuu.
Continuo produzido e apresentando na Clube programa com o Fernando Maia ,agora das 14 as 15 horas.
Preparando curriculo, rsrs ..
beijo

antonio - ALTANEIRA -fco.rocha sp disse...

e também apresentador de dos programas mais antigos da tvc nas noites de quinta feira com apoio do big bem. no qual apresenta seresteiros de fortaleza cantando e encantando com as belas musicas de letras linda e melodias maravilhosas toda quinta aqui em são paulo assisto ao mestre da seresta cearense. graças a tecnologia das transmissão digital via satélite . é isso ai.

Leila Nobre disse...

Se não for ele, é um clone¬¬