Translate

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MUDANÇAS. Pra não dizer que não falei...


Fora do ar, eu nunca estive tanto na web quanto agora. A toda hora tem gente me telefonando para saber se eu volto para o batente nos locais onde estou empregado. Sim, eu continuo (achando) que ainda pertenço aos quadros da Povo-CBN e da TV Jangadeiro. (É verdade Maryllene Freitas? Ainda tô contigo Adriano Muniz?)

Soube que a coluna do Abidoral, do jornal O Povo, andou surtando esse boato e isso impregnou a cabeça de muita gente. Entre os que me telefonam, o coordenador de programação da Rádio Verdes Mares AM, George Castro - uma figura que aprendi a gostar muito no terreno profissional - e que me pergunta 'que história é essa de minha estreia?' no grupo VM.

Velho, estou mais por fora do que barriga de porca - depois de morta. Mas não estou morto, é bem verdade. Vamos almoçar?

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

É chato ser bom,né nego !!!!