Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MISS CEARÁ, destituída e reconduzida


O que foi mesmo que aconteceu com a representante 2011 do Miss Ceará? Recebi da coordenação do concurso, nota explicativa de que a miss Anastácia Duarte, foi reabilitada ao cargo depois de ter sido destituída dessa qualidade "com a retratação desta junto a empresa "G&G Noivas". E eu nem sabia que estava havendo esse trololó todo. Mas publico a nota da forma que recebi:
"A Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial vem, por meio deste, informar aos veículos de mídia, aos parceiros do Concurso Miss Ceará Oficial e ao público em geral, que a divergência contratual que outrora provocou a destituição da srta. Anastácia Duarte da qualidade de Miss Ceará 2011 foi devidamente solucionada, com a retratação desta junto àquela e à Empresa G&G Noivas, situação que a torna apta a reassumir o título de Miss Ceará Oficial 2011, e, portanto, ser a representante do Estado do Ceará no Concurso Miss Brasil Oficial 2011.

"Salientamos que, a srta. Scarlett Abdon, que representou muito bem o Estado do Ceará como Miss Ceará, reassume a representação do Estado na qualidade de Miss Terra Ceará 2011 e o representará no concurso Miss Terra Brasil, o qual ocorrerá em janeiro de 2012, em Belo Horizonte.

"Ademais, em momento oportuno, a Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte, e a coordenação coordenadora (sic) do Concurso Miss Ceará Oficial tecerão maiores explicações.

assinam Jorlene Cordeiro
Diretora da Agência Book e Coordenadora do concurso Miss Ceará Oficial
e o assessor de Imprensa Luis Eduardo Lima."

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Oh céus !Enfim,evitou-se um grande transtorno para a vida política,econômica do Ceará.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk