Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CRÍTICA. Prato regional servido com primor


Concordo com o jornalista Tertuliano Siqueira: o especial dedicado a Gonzagão, que a TV Verdes Mares mostrou no fim de noite de domingo, foi muito bom. Um bem servido prato regional com sabor aprimorado pela música nordestina de Gonzaga, Humberto Teixeira, Zé Dantas e companhia.

"Mais uma demonstração de que podemos fazer programação regional de qualidade. Infelizmente nao gostei da participação do meu amigo Alcimar Monteiro", escreveu Tertuliano, no que também confirmo. Alcimar estava muito paradão, como se deslocado em meio aquela orquestra de rabecas e violinos.

Um comentário:

ANTONIO- ALTANEIRA -fco: rocha sp. disse...

as tvs locais tem muita coisa boa pra mostrar ninguém entende é o por que que elas fica restrita programação das grandes redes só as tvs do piauí repetidoras da band e dos sbt que passa só os principais programas da rede e passa muita coisa local , como festejos locais na noite em lugar de filmes chatos da rede.programas de entrevistas com personalidades locais . e muitos outros o que é muito legal pra os telespectadores que tem uma programação local mostrando o que o seu estado tem de bom em festas locais em cultura e em atividade econômicas e etc. mais muitas se limita a um programa local de policia alias a maioria das tvs locais ao meio dia só sabe mostrar programas policiais muitos sem qualidade alguma com um senhor berrando como se ele fosse o dono da verdade e que vai solucionar todos os problemas da capital já que se fala muito pouco do restante do estado. vejam que programa muito bom ou melhor ótimo o (SANFONAS DO MEU BRASIL)da TVC e outros mais que tem nesta tv publica que é unicaque dar oportunidade a quem não pode pagar pra esta nas tvs paga que só querem saber do artistas depois que ele esta fazendo sucesso. e por ai vai.