Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TV. Militares querem tirar novela do ar


E a novela "Amor e Revolução", que o SBT apresenta há uma semana, está tirando o sono de militares brasileiros. A edição do Estadão fala o seguinte:

5 comentários:

Celia Augusta Lopes Ferreira - Duquesa do Tipi, Baronesa do Cratinho de Açúcar, Consóror de Honra Efetiva da Confraria Gastronômica do Barão de Gourmandise disse...

E se fosse na Globo???

Anônimo disse...

Assisti o primeiro capitulo da novela e tenho vistos outros quando posso e tive logo a sensação que a novela provocaria polêmica entre os militares.Porém é muito esclarecedora e conta uma história que muitos como eu não tiveram a oportunidade de conhecer pois, alem de ser muito criança na época(Nasci em 1962),morava em um distrito de cidade de interior que tinha apenas 3 Tvs,luz a motor por apenas 3 horas durante a noite.
Acho muito válida a história que a novela está nos contando, essa curtina de fumaça que envolve a ditadura militar tem que ser desfeita e mostrada exatamente como aconteceu,doa quem doer.
Elizabete Lima

Anônimo disse...

Nonato veja este vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=CbolNG66l_A&feature=youtu.be
PROFDJACYR

José de Arimatéa dos Santos disse...

Veja só como tem muita gente com medo da verdade! Mais do que nunca acredito que deve se abrir os arquivos da maldita ditadura que muitos em nome do estado(pasmem!)matou fisicamente muita gente e adiou muitos sonhos.

Ismael Luiz disse...

Engraçado que nenhum milico de pijama protestou,junto a Globo,por ter exibido a novela "Araguaia" que,nas entrelinhas,abordou a tragédia do Araguaia,nos anos de chumbo.Teria sido por causa das entrelinhas ?