Translate

sábado, 16 de abril de 2011

REVISTA. 'Maislinda' chega às bancas




Eu soube da revista durante encontro do pessoal da área comercial; achei belíssima. Falo da revista Mais Linda que o Povo está colocando nas bancas esta semana.

Ao preço de R$ 1,50, a revista já é a menina dos olhos da editora O Povo e em suas páginas rolam desde temas como saúde, espiritualidade, casa, tv, moda, até assuntos ligados ao coração feminino.

A capa da edição de estreia traz a sempre badalada cantora Ivete Sangalo. Há, ainda, uma entrevista exclusiva com Bruna Surfistinha, dicas para cabelos, esmaltes e o segredo da dieta do cantor Felipe Dylon, que perdeu 27 quilos.

As reportagens são assinadas por Bruno Cabral, Callen Leão, Érika Neves, Alinne Rodrigues, Jáder Santiago e Wanderley Neves. Já os designers responsáveis são Alice Penaforte e Alessandro Muratore.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Nonato! Td bem? Eu estava procurando esta revista na Internet e me deparei com seu blog e estou muito feliz por isto! Eu te conheço não só da tv, mas das palestras que ministra de vez em quando.

Que bom! Estou seguindo seu blog.

Um grande abraço

Fique com DEUS :)