Translate

domingo, 10 de abril de 2011

2012. Como escapar do fim do mundo




Empresa norte-americana Escape Earth 2012, está oferecendo por uma quantidade simbólica (24.5 dólares) a possibilidade de se escapar da profecia maya - que anuncia a destruição do mundo dia 21 de dezembro de 2012 - e se mudar para um planeta similar à Terra, onde deve iniciar uma nova vida.

Para se salvar, compra-se um bilhete e, às vésperas do fim-do-mundo em 2012, poderá embarcar à bordo do USS Ark 2012 para escapar para o tal planeta similar à Terra. Quem quiser vai também poder levar seu mascote (por um acréscimo de preço).

Leia mais detalhes no ANTENA PARANÓICA.

2 comentários:

David Coelho disse...

Estrada reconstruída = os 150 metros de pista danificados no Japão é
reconstruída em seis dias após terremoto
(http://carmagazine.uol.com.br/mercado/estrada-no-japao-e-reconstruida-em-seis-dias-apos-terremoto)


, Em Fortaleza os oito metros de paredes do canal da Avenida
Aguanambi que desabaram durante a chuva = 120 dias.
Muita incompetência da Prefeitura Municipal de Fortaleza. (
http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2011/04/11/noticiafortalezajornal,2124177/aguanambi-ficara-interditada-por-120-dias.shtml )

Francisco othon disse...

1) Calendário maia não profetiza fim do mundo, diz antropólogo


O fim do mundo foi adiado mais uma vez.

José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História do México, apresentou nesta terça-feira (29) em Tabasco, sudeste do México, os restos do calendário maia interpretado erroneamente como profecia de que o mundo vai acabar em dezembro de 2012.

Os rumores sobre o apocalipse maia tiveram início quando circulou a informação de que na peça, feita de pedra calcária e achada incompleta, está gravada a data de 23 de dezembro de 2012.

A descoberta serviu de mote para o filme 2012, estrelado por John Cusack.

Mas Romero garante que a data não tem nada a ver com o fim do mundo. "Do pouco que podemos observar, em nenhum de seus lados está escrito isso", enfatizou. De acordo com ele, a data se refere ao fim de um ciclo de seu calendário e o início de uma nova era.

A civilização maia já existia no século 15 a.C. e chegou ao seu auge entre os anos 200 e 900 d.C. Floresceu onde hoje se localizam México, Belize e El Salvador e ocupou um território que chegou a mais de 300 mil quilômetros quadrados.

Os maias se notabilizaram pelas grandes cidades, com pirâmides de até 45 metros de altura, palácios suntuosos, praças esportivas e banhos públicos, e pelos vastos conhecimentos de matemática e astronomia.

Até 1582, tinham um calendário mais preciso que o europeu. Quando os espanhóis chegaram à América, a civilização já havia entrado em declínio por conta de disputas internas.

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/antropologo-exibe-pedra-maia-para-desmentir-o-fim-do-mundo-em-2012


Só Deus Sabe quando o mundo acaba. Eu oro todos os dias, para que nada de ruim aconteça.

2) Mas eu não decido nada sobre o que vai acontecer, porque eu não sou Deus. Deus é único e só ele decide nosso futuro.

E Deus nos deu a vida para que nós devemos viver uma vida de Paz e que façamos o que ele manda.


3) fracamente , quer ganha por dinheiros e mídias..


4) Esse meu lar é planeta terra..