Translate

terça-feira, 12 de abril de 2011

FORTALEZA. Tão mais nobre quanto bela




Gente, um blog - 'Fortaleza Nobre' - da contabilista Leila Nobre, é um poema de amor a essa cidade que completa 285 nesta quarta feira. Vale a pena circular pelo seu arquivo, onde é possível se visualizar imagens de uma Fortaleza do passado, além de se informar sobre o presente e o futuro da cidade.

3 comentários:

Leila Nobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nora Pires disse...

Admiro a postura do jornalista Nonato Albuquerque, principalmente, quando faz o Editorial do Programa Barra Pesada, por ele apresentado. Embora, mostre a dura realidade da nossa sociedade, tão carente de vez e voz, ainda possui um olhar crítico do caos que enfrentamos atualmente. Tais como: descrédito dos políticos, famílias destruturadas e jovens perdidos (sem sonhos) e totalmente entregues às drogas e álcool, violência de todas as formas possíveis imagináveis, o medo social dominando à todos. Parabenizo e tenho orgulho por nosso Ceará possuir jornalista desse gabarito.

Leila Nobre disse...

Meu presente de 2011!!! :) rsrs

Hoje, navegando pela internet, me deparei novamente com essa postagem que tanto orgulho me deu, pois ela foi feita por alg que tenho enorme admiracao, vc, meu querido Nonato Albuquerque!

Beijossss