Translate

sexta-feira, 11 de março de 2011

VIOLÊNCIA. Radialista sofre pressão política


O radialista José Willame Maurício, responsável por um programa na Rádio Humaitá FM, em Senador Pompeu, município localizado a 275 km de Fortaleza, acusou o prefeito da cidade, Antônio Teixeira (PT), de ter incitado a população a invadir a rádio para linchá-lo.

De acordo com Willame, no último dia 4, ele estava lendo em seu programa um relatório da Controladoria Geral da União (CGU), que aponta fraudes em licitações da Prefeitura de Senador Pompeu, quando “funcionários da gestão municipal, o prefeito e o vice-prefeito ficaram do lado de fora da rádio, tentando invadi-la, e começaram a gritar e dizer ameaças”.

A confusão só teria sido apaziguada, segundo o locutor, depois que a Polícia chegou ao local para escoltá-lo. Conforme Willame, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito por ele na Delegacia de Senador Pompeu.

“A gente quer dar conhecimento do fato às autoridades competentes. Porque se alguma coisa acontecer comigo, os responsáveis serão o prefeito, o vice e o presidente da Câmara”, diz o radialista.

O prefeito Antônio Teixeira (PT), por sua vez, nega que tenha incitado a população a ir até a rádio e alega, inclusive, que foi ele mesmo quem chamou a Polícia “para evitar uma desgraça com o radialista”.

(De O Povo)

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Nonato.
Volto a renovar a proposta de parceria e se não for possível favor retornar com a sua posição, via e-mail.
Repito:

Parabéns pelo seu trabalho.

Ele já faz parte da nossa fonte de matérias e comentários para com a nossa rádio.

Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.

Será um prazer estar na sua lista de blogs, o que farei o mesmo com o seu link na minha lista.

Vamos fechar esta parceria?

Meu Blog:
Raymundo José - Sinal Verde pra você
http://www.raymundjose.blogspot.com
meu e-mail:
silvar7770@globo.com
MSN: raymundojose10@hotmail.com

Nossa Rádio
Sinal Verde FM
www.fmsinalverde.com.br

Veja lá que já sou seu seguidor, agora conto com a sua participação e efetivação nesta parceria, seguindo o meu blog.

Também: sermos parceiros nos blogs

Segue meu código HTML(Copie e cole no seu blog):


Estou aguardando contato com posicionamento ref. esta proposta

abraço

Raymundo José

Anônimo disse...

Oi Nonato grande abs

é lamentável o que vem ocorrendo em Senador Pompeu, minha terra natal. Há na verdade uma grande disputa politica , briga de interesses. Esse radialista vem usando o microfone- em nome de interesses de terceiros -com palavrões , denegrindo a imagem de pessoas que trabalham na prefeitura,tudo para manter seu empreguinho. Quando deveria estar preocupado com a insegurança na cidade .
Abs Tina Holanda