Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

TV. Hebe Camargo perde 50% do público


E dona Hebe, hein? O programa dela anda de mal a pior. O segundo na Rede TV! ficou na quinta posição no Ibope da grande SP. Ela perdeu 50% da audiência que tinha no SBT.

A atração da loira, que recebeu sambistas e mostrou uma entrevista com Rita Lee, marcou 2 pontos. Na estreia, na semana passada, "Hebe" deu 4. No horário, Globo teve 27, Record, 10, SBT, 6 e Band, 4 pontos. O índice lembra a audiência que Hebe marcava no SBT.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Reconhecemos e respeitamos a importância de Hebe,na história da televisão brasileira. Mas,é preciso renovar,inovar, ousar. Talvez,até,pela teimosia que a idade impõe ao ser humano,de achar,não sei se é o caso dela, que o que faz é o correto, é aceitável, Hebe vem mantendo o mesmo estilo,não inovando em nada,no seu currículo.Grande estrela da tv brasileira ? Tudo bem,renovar,repito,é preciso.

Antonio ALTANEIRA fco rocha sp disse...

tudo na vida repetidamente cansa e na tv muito mais ainda pois o que prende o telespectador é justamente o diferente o que não acontece a muitos anos com a dona hebe camargo. e em tempos de internet ficou chato um programa já se desliga e se vai navegar na internet que também esta ficando meia chata. até as novelas da globo esta perdendo muito pois todas as novelas tem os mesmos formatos mudando só as caras dos atores. o BARRA PESADA tem que dar uma melhorada pois esta muito repetitivo com reportagens muito parecidas e muito regionalizada.