Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

TV. Esquenta vai esfriar até meio do ano


Se você, a exemplo do que faço, costuma assistir e gostar do 'Esquenta!' que a Regina Casé apresenta aos domingos, vá se preparando. O programa sai do ar mas volta ainda neste semestre. Ele ocupa apenas a grade de verão da Globo.

Patrícia Kogut diz hoje no jornal O Globo que o “Esquenta!” ganhará uma nova temporada ainda no primeiro semestre. Desta vez, tendo como tema as festas juninas. A emissora recebeu inúmeros pedidos de espectadores pela volta da atração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nonato, eu gosto muito do "Esquenta", assim como de você e seus Blogs. Em especial o Gente de Mídia. Atualizadíssimo!!!!(Já votei)
A Regina Casé, tem um it, é dotada de uma inteligência e de uma sagacidade admirável, óbvio que nos bastidores só gente competente tbm. É isso aí admiro gente como vcs.Grande e afetuoso abraço.
Ana Rosa Coelho.

Kátia disse...

Nonato, o programa pode até voltar mas deveria perder o tom regionalista e motrar mais o q tem de bom pelo Brasil inteiro, afinal nem só de samba vive o povo, a exemplo do q aconteceu domingo passado que recebeu a espetacular Maria Betânia.