Translate

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TV. SBT via Embratel dispensa Jangadeiro


Tem cliente da Via Embratel reclamando: no canal reservado ao Sistema Brasileiro de Televisão, o sinal é direto de SP. Sem chances de acompanhar a grade local da Jangadeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

O SBT já saiu do ar no Ceará pela Via. Durou menos que eu pensei. Ano passado, quem é assinante Via Embratel no Maranhão, viu o mesmo acontecer! Dois dias no máximo. Provavelmente falhas técnicas.

Daniel Costa disse...

Infelzmente a Jangadeiro impede a entrada do SBT na Via e Sky, ou seja, ditadura na comunicação, tirando o direito do telespectador ver a programação de SP.
O SBT só entra na Via e Sky se a afiliada da região permitir, ao contrário da Record que é SP, e esta liberada pra todos.

adylson fernandes disse...

eu particularmente acho até legal a gente ter as duas opções de programação.pois quando quero assistir a jangadeiro ao que faço todos os dias basta eu sintonizar no canal 12 pael antena comum.simples.adylson fernandes.

Eduardo Valente disse...

Minha antena comum pegava bem o 10, 0 12 com fantasmas e o 8 com chiado. Os outros - que eu me lembre - 5, 2 e 22 eram impossíveis de se ver. Depois soube que existem outras emissoras, mas nunca pude assistir. Hoje só tenho SKY e faz tempo que não vejo o SS e o Nonato... fazer o q?! Responde pra nós Nonato: pq a Janga não tem sinal local na Sky?

Unknown disse...

sera que um dia a jangadeiro vai permitir o sbt entrar com a programacao de fora pois quero assistir o chapolin na hora do barra