Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TV. Telejornal mostra reção de prefeito




A reportagem de TV que bombou na rede em todo o território nacional foi a da TV Amazonas, afiliada da Globo. Nela, o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), discutiu com uma moradora de uma comunidade onde, no domingo, 20, uma mulher e duas crianças morreram soterradas sob um barranco que desabou.

O prefeito dizia, em entrevista a uma rede de TV local, que as pessoas na comunidade Santa Marta, zona norte da capital, ajudariam a prefeitura “não fazendo casas onde não devem”, ao que uma moradora não identificada interrompeu: “Mas a gente está aqui porque não tem condição de ter uma moradia digna”. O prefeito respondeu: “Minha filha, então morra, morra”.

6 comentários:

Ismael Luiz disse...

Amazonino,é considerado o ACM do Amazonas,arrogante,prepotente e muito rico.Como Governador,foi desastroso.Como Prefeito,eleito pelo voto popular(incrível!)tem sido um fiasco.

Antonio ALTANEIRA fco rocha sp disse...

desta vez ele assinou a sua própria fim de carreira política um cacique da política local já dançou o artu virgilio a onda lula o levou rio abaixo e tal vez não volte mais. e este senhor esta na hora de os amazonense banir este tipo de político brasileiro ´e ele pode ficar esperto pois tem gente nova no poder como o governador que mesmo sendo de um partido nanico se elegeu com folga.prova que é um cara diferente.

Anônimo disse...

Não é muito diferente dos políticos daqui. Viu o que aconteceu com a superintendente da SEMACE?

José de Arimatéa dos Santos disse...

Isso só reflete o quanto os políticos que são eleitos pelo povo, mas que na verdade só governam para uma minoria que invariavelmente moram em lugares protegidos. Ah! Governam também para os mais chegados e a maioria da população é culpada por morar em área de risco, não ter uma educação de qualidade, saúde,...

Kátia Moraes disse...

Político bem parecido com o que temos em nossa cidade:
- A culpa não é nossa...vc caiu no buraco da cagece!!!

Anônimo disse...

O Prefeito
Ton Oliveira

Mamãe, agora eu quero ser prefeito
Garanto que vou me candidatar
Do jeito que já sei mentir bastante
Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

Pra quem me apoiar eu dou abraço
Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda
E vai ficar tudo do mesmo jeito
Se eu ganhar para prefeito
É o mesmo "deus nos acuda"

(e vai ficar tudo do mesmo jeito)
(se eu ganhar para prefeito)
(é o mesmo "deus nos acuda")

É a cidade esburacada (ai ai ai)
E o povo vivendo mal (ui ui ui)
Mas quando a coisa ficar preta
Eu invento uma micareta
E faço aquele carnaval

Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
Se pagar 100 digo é 500
Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
E no embalo desse som (ui ui ui)
A cidade fica feliz
E ainda tem gente que diz:
"eita, que prefeito bom!"

(a cidade fica feliz)
(e ainda tem gente que diz:)
("eita, que prefeito bom!")

Veja a musica
http://letras.terra.com.br/ton-oliveira/885467/