Translate

domingo, 6 de fevereiro de 2011

TV. O rei dos domingos agora é uma mulher


Nem Faustão, nem Gugu, nem Silvio Santos. O domingo agora é de Regina Casé. Inteligente, com um programa de auditório que reune as delícias da legítima Música Popular Brasileira, da cultura em suas mais diversas faces, Regina emagreceu e engordou a TV com algo substancioso. "Esquenta" é a melhor opção dos últimos 30 anos em termos de programa de entretenimento.

Veja AQUI o que diz a edição dominical de O Dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nonato, essa mulher representa tudo o que há de mais brega que existe na TV. Não me refiro à audiência, ela pode estar "estourando", mas qualidade que é bom, necas. Rainha da bregaria, mau gosto... Dispensável...

Nonato Albuquerque disse...

Mesmo anônimo, resolvi postar o comentário acima.Serve de parâmetro para que se tenha a noção de como as opiniões são divergentes - e isso é bom, porque mostra como a Vida tem seres diferentes - e como alguém pode considerar REGINA CASÉ brega. Gente, ela é suprasumo da cultura popular brasileira. E brega é um viés muito particular de nossa alma brasileira. Nós somos bregas. E viva a democracia!

Lyana Ribeiro disse...

Também adoro, Nonato. Cada domingo o programna fica melhor.. muita gente de verdade e música boa.

Allisson Marques disse...

Incrível como temos um país rico em diversidade, cultura, estilos, entre outras coisas. Esse programa é a cara do nosso povo. Genuinamente Brasil... Admiro a sensibilidade dessa equipe maravilhosa e da super Regina. Assisti ontem, com papel e caneta em mãos, estudando cada quadro e acontecimento. No fim cheguei a uma conclusão. Não existe nada melhor!

Ismael Luiz disse...

Não me surpreende a desenvoltura de Regina Casé,que esbanja talento e bom humor,em alguém que é, sem dúvida, "a cara do Rio".A pobreza da programação dominical,da tv brasileira,foi amenizada pelo "Esquenta" que,infelizmente,terá curta temporada.Para os que consideram Regina Casé brega, só tenho a lamentar a pseudo-intelectualidade de alguém que,pelo jeito,deve ser fanático admirador das nossas intelectualizadas bandas de forró da atualidade.