Translate

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TV. Katiuzia Rios bombando no 'Gente'


A energia e a graça com que a apresentadora Katiúzia Rios vem impondo ao "Gente na TV", é um dos assuntos mais comentados. "Ela está espetacular", dizia hoje Augusto Oliveira, criador do boneco 'Seu Encrenca' e que considera o melhor momento da jornalista e apresentadora. Ela, por sinal, está vivendo uma das melhores fases de sua vida. Profissional e individual.

Esse tipo de opinião é compartilhada não só pelos companheiros de casa, mas por telespectadores com quem tenho conversado ultimamente. Todos fazendo referências elogiosas à participação da apresentadora do 'Giro das Ruas'.

Na verdade, Katiúzia está substituindo Nilson Fagata que está em gozo de férias. Mas ela elevou a vibração do programa. Deu uma positividade e uma alegria incomuns, batendo um bolão com a repórter Ian Gomes.

11 comentários:

Maisa Vasconcelos disse...

E essa fotinha dela, hein? Lindinha que só :) Beijos em todos, seu Renato!

José Ruthenho disse...

Eu acho a Katiúzia simplesmente FANTÁSTICA.Simpatia, educação e gentileza sem forçar a barra. Quem vê percebe que é o natural dela.Sem fazer esforço conquista o seu público.Parabéns!!!!

Antonio ALTANEIRA fco rocha sp disse...

quem é bom já de começo dar pra perceber quando era apresentadora de um jornal naquela tv que a globo fez ficar só no ceará e não mais via satélite se via que ela era muito competente tem um charme e humildade com as pessoas quando faz reportagem nas ruas o que valoriza mais ainda a sua profissão e a sua pessoa PARABÉNS KATIUSA muito sucesso você merece por tem competência e talento.

Francisco othon disse...

kATIUZIA É GOSTOSA...

Anônimo disse...

Sotaque muito feio. Cearense não fala daquele jeito, pelo menos os que têm simancol...

Fã #1 do Pedrinho do Jangadeiro Kids disse...

Quando ela lhe substituiu, Nonato, pensei: "chamem-no de novo ou façam um concurso pra cosplay de Nonato Albuquerque!". Achei o estilo dela no nível dos demais programas da área, meio sensacionalista. Mas tirando as matérias policiais e afins - quando ela se solta demais e grita e faz mil gestos (o que, de certa maneira, deixa a desejar pela falta de habilidade [coisa passageira, não?] em, friamente, meter o dedo na ferida, analisando bem a questão indo além do senso comum; a outro ângulo, pode ser um elogio - afinal jornalista é gente, tem sentimentos [sério, eu juro! Hehe], não tem como pré-requisito sempre ser metódico, e assim se dê uma forma "mais humana" ao trabalho) -, eu tenho gostado sim dela no Gente na TV.

"Meu amigo, minha amiga", te cuida senão trocam o velho pela nova! Hehehehe

P.S.: assino embaixo, nessa foto ela tá só o mi! Fiu-fiu!

Anônimo disse...

Ela é maravilhosa! Só podia ser um pouco menos gasguita...

Nonato Albuquerque disse...

Liberei o comentário do 'anonimo' (acima) mas gostaria de refletir com ele. Se vc foi descobrir no sotaque, a falha da Katiuzia - ômermão! É como quem olha o céu e o acha feio porque esqueceu de limpar o cisco que tem no olho.

Ismael Luiz disse...

Pelo jeito, o Fragata está naufragando. Se o comandante for esperto,na certa, não vai perder a mudança positiva.

SÉRGIO LIRA disse...

A naturalidae é retirada de muitos na mídia mas Katiúzia não se rendeu. Tem gente que tenta ser profissional criativo e força a barra. Nos encontramos algumas vezes na UFC quando passava por lá para participar de aguma reunião ou debate da comunição. Ela é honesta e sincera. Ainda lembro como chamava o Amando Lima Jr de Liminha no quadro de esporte quando fazia o jornal pela manhã na TV Diário que perdeu demais com sua saida e so recuperou um pouco com a entrada da Maisa. Sempre em frente Katiúzia! Pense numa cearense!!!

Sérgio Lira
Coord. de Organização e Mobilização da Abraço no Ceará.
Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária

Suzana Vasconcelos disse...

Ow que alegria poder comentar aqui sobre essa profissional...ela vai com maestria em qualquer siuação desde as notícias nem sempre fáceis do Barra, as notícias do Giro e a descontração do gente na tv...não precisa dizer nada e sim que ela é maravilhosa gritando com sotaque (gente autêntica q não faz pose)bom gente desculpa ai mas eu sou muito fã dela. Ah valeu seu Nonato..pela lição acima viu..