Translate

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TV. Alan Neto vai deixar a TV Jangadeiro


Uma fonte da direção da TV Jangadeiro me diz que está quase certa a saída de Alan Neto do 'Jangadeiro Esporte Clube', fato mencionado aqui no GENTE DE MÍDIA há 28 dias como "a bomba de março que vem".

Alan se transfere para a TV O Povo onde vai comandar um projeto esportivo todo seu, ancorando uma equipe de especialistas em futebol e que pretendem reprisar o êxito do 'Trem Bala', programa que ele faz na AM DO POVO-CBN.

A data de estreia, inclusive, já é divulgada internamente pela emissora do Grupo O Povo, dia 14 de março, a segunda 2ª feira no horário do meio dia e meia.

REAÇÕES NO TWITTER


8 comentários:

Fco Nascimento disse...

Indiferente para mim. Ultrapassado e só diz bobagens.

Mário Aragão disse...

O que posso dizer é que se realmente usarem a receita do Trem Bala será um dos melhores, pena que o alcance da TV O Povo parece não ser lá essas coisas, tecnicamente falando.

Matematicando disse...

Grande aquisição da TV Jangadeiro, vou voltar a assisti-la no horário que este cidadão estava no ar.
Quanto à TV O Povo, Meus Sentimentos de Luto.

Anônimo disse...

bola fora da TV OPOVO.

Quero é ver ele levar o Renilson Souza e Moacyr Luiz pra TV, coitado de nós.

Tomara que com a chegada deles os jovens comentaristas da TV OPOVO NÃO percam espaço.

Anônimo disse...

Uma pena,pois na TvOpovo tinha(GJE) um dos programas sério do esporte local,sempre apresentado pelo Graziani,Bruno Formiga e Ana Flávia.O Programa perde em em qualidade quando se tem a presença do Vavá Maravilha,pois o mesmo é ultrapassado,especulador e apenas um bom narrador,mas falar de bastidores, ele não entende nada.Vai voltar a formula dos velhos dinossauros das rádios,com seus "alôs" e abraços sem fins...Perde a nova geração do esporte cearense,perde o estado do Ceará... Renovação minha gente!!!

Cristiano Lopez disse...

Bem,como não vejo a tv o Povo fico feliz por não ver esse imbecil dizendo bobagens.

Francisco othon disse...

BYE BYE TV Jangadeiro,MAS QUM VEM tv o POVO

Aécio Martins disse...

Lamento,lamento e lamento.O esporte da TV o Povo dá um grande passo para trás, já que a nova geração estava dando um verdadeiro show de comentários inteligentes, conhecimento esportivo e simpatia(boa aparência). Pra frente é que se anda!