Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NOMES. Iran Costa quer fazer show no Brasil


De volta à Portugal, onde seu nome é sinônimo de sucesso musical, Iran Costa me telefona para agradecer a ajuda na localização dos seus documentos e, por via e-mail, anunciar que pretende vir ao Brasil em breve, com um show todo seu.
Oi, Amigo.
Tudo bem?

O frio continua aqui na Europa.
E assim a saudade do Brasil aumenta, e com ela os Amigos!!

Estou finalizando a producao do meu novo cd que sera lancado em Breve aqui. Ao mesmo tempo, preparando meu primeiro cd para o mercado Brasileiro. Breve estarei de regresso, com muita vontade de "contar minha historia" aos meus conterraneos.

Espero que esteja tudo bem contigo.
Vai dando noticias. E se tiveres Skype manda os dados para irmos falando.

Abraco do Amigo de tao longe:

Iran Costa [irancosta@gmail.com]

Nenhum comentário: